Home / Noticias / Adélio Bispo de Oliveira trabalhou como açougueiro na cidade de Curitiba

Adélio Bispo de Oliveira trabalhou como açougueiro na cidade de Curitiba

Adélio Bispo de Oliveira trabalhou como açougueiro em Curitiba
Adélio Bispo de Oliveira trabalhou como açougueiro em Curitiba

Logo após o atentado que Adélio Bispo de Oliveira atuou em Juiz de Fora (MG), quando atingiu o candidato para a presidência, Jair bolsonaro (PSL), muitos rumores começaram a surgir. Embora quase nada foi confirmado, a Polícia Federal (PF), responsável pela investigação, foi descoberto que ele trabalhou como açougueiro e em Curitiba.

Este aspecto da vida de Adélio foi apurado pela reportagem do portal Yahoo. De acordo com as conclusões da PF, o homem que atacou bolsonaro foi extremamente hábil no manuseio de facas.

+Leia mais! Quem é Adélio Bispo de Oliveira, o homem que esfaqueou bolsonaro

Em Curitiba, quando ele foi contratado, a PF descobriu que Adélio conhecia tão bem, o manuseio de facas, que a contratante, até que ele foi dispensado com a ajuda de uma pessoa responsável para cuidar da educação da preparação do corte da carne. Além de o açougueiro, o homem também teria trabalhado como um sushiman, preparador de carne de peixe em restaurantes japoneses, o que também demanda um bom uso de lâminas.

Preso desde o dia do ataque, Adélio foi levado pela primeira vez a uma unidade da Polícia Federal. Mais tarde, ele foi enviado para a prisão federal em Campo Grande, Mato Grosso do Sul (MS), onde ele ainda está preso. Esta semana ele deve conceder duas entrevistas, uma das SBT e o outro para a revista Veja.

Investigações

A PF descobriu que Adélio manteve a faca com ele muitos meses antes do crime. A faca apreendida com Adélio no dia do crime, que tinha cerca de 20 centímetros, e passou por um exame de peritos do Instituto Nacional de Criminalística (INC), que mostrou vestígios de ADN de bolsonaro sobre a lâmina. Isso confirmou à polícia que o faca em colapso foi a mesma usada no atentado.

Há a expectativa de que a conclusão das investigações é a de perto. A polícia já investigou todas as pessoas citadas nas redes sociais dele como possíveis cúmplices do crime. Algumas pessoas foram ouvidas e a PF tem descartadas todas as informações possíveis cúmplices, que, de acordo com a investigação, eram falsas.

Recuperação de bolsonaro

O candidato à presidência pelo PSL continua a ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde ele foi transferido logo após o ataque. Neste sábado (22), bolsonaro teve alta da unidade de terapia semi-intensiva e, no domingo (23), teve o dreno no abdômen para removido. A partir de então, ele passou a receber “luz dieta”.

No mesmo dia, em sua conta no Twitter, o candidato postou um vídeo caminhando após o procedimento. O último boletim médico informou que o candidato não tinha disfunção de um órgão, e os testes de laboratório foram estável. “O paciente apresenta boa evolução clínica, permanece sem dor, sem febre ou outros sinais de infecção”, considera o relatório médico.

 

Desentupidora em São José dos Pinhais,   Desentupidora SJP atende com um serviço de emergência todos os dias da semana, desentupimento de esgotos, pias, ralos, caixa de gordura e vasos sanitário, técnico nossos realiza serviços de desentupimento com hidrojateamento, sem danificar, através de um jato de água, bicos adequado para a total limpeza da parede de tubos de vários diâmetros, a remoção de toda a sujeira da tubulação. A desentupidora também utiliza equipamentos modernos, no qual não agride o tubo, que é ideal para o desentupimento na residência. As máquinas de desentupimento dotados de sondas e adaptadores de aço adequadas aos diferentes tipos de obstrução. Os cabos flexíveis que giram em 360 graus nos sentidos horário e anti-horário são introduzidos em tubos e realiza os serviços, sem danificar pisos ou paredes, para a remoção de todas as incrustações de cana e faz a raspagem da parede interna da tubulação, independente de diâmetro, número de curvas ou a extensão da rede de esgoto.

About Desentupidoras JP

Check Also

Fora da zona de rebaixamento, o Vasco mira subir 3 posições na quinta-feira

Ao bater o Bahia, por 2-1, na noite de segunda-feira, em São Januário, no Rio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *