Home / Noticias / Após a prisão dos suspeitos, a população dedura o local onde estava o corpo de casal mortos pelo PCC

Após a prisão dos suspeitos, a população dedura o local onde estava o corpo de casal mortos pelo PCC

Os corpos do casal assassinado por integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) foram encontrados na noite desta quinta-feira (27). De acordo com a polícia, a população foi fundamental, portanto, que os pesquisadores conseguiram encontrar os corpos, já que o grupo enterrado em um lugar de difícil acesso, no bairro Caximba, em Curitiba. Os responsáveis pelo duplo assassinato foram presos pelos policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc).

“Após a prisão, a própria população, foi feita uma denúncia anônima para a polícia da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que entrou em contato com a gente. Como estávamos próximos, fomos para o local, encontramos uma pá e percebi que deveria ter sido usado para enterrar os corpos”, disse o vice-Camila Cecconello, Denarc.

Sobreviventes! A família, que saiu ileso da tragédia na BR-277 fala sobre o acidente trágico!

A localização, em uma área complicado de encontrar, se não está familiarizado com a região, está em um local próximo à Estrada Delegado Bruno de Almeida. De acordo com o relato do delegado, a polícia usou a mesma pá que estava no local para cavar a terra e encontrou os corpos do casal. De acordo com a polícia, os assassinos usado uma submetralhadora calibre 9 mm para matar o casal.

Além de encontrar os corpos, a polícia também conseguiu confirmar que o casal foi torturado antes de ser morto. “Com a devida diligência, mesmo com a perícia no local, percebemos que o corpo do homem tinha mais de 10 marcas de tiros e foi amarrada nos pés. A mulher foi ferido na cabeça e tinha uma corda amarrada ao pescoço, a mesma corda que foi encontrado e apreendido na casa dos autores do crime, na parte da manhã,” ela explicou.

Após prisão de suspeitos, população dedura local onde estava corpo de casal morto pelo PCC
Após prisão de suspeitos, população dedura local onde estava corpo de casal morto pelo PCC

A linha de pesquisa do Denarc aponta que homens presos queria informações sobre um assassinato contra um membro do PCC e este casal poderia ter esta informação. “Depois que a informação é imprecisa da vítima sobre este suposto homicídio, que realizou uma conferência, uma espécie de “Tribunal do Crime’. Como não conseguiram o que queriam, eles decidiram exterminar o casal”, explicou o executivo.

Com o encontro de dois corpos, a polícia encerrou a investigação sobre a prisão do grupo, mas não vai parar para investigar as atividades da quadrilha. “Nós realmente conseguimos fechar durante esta investigação, com o homicídio e a participação em uma organização criminosa, temos muitas provas. Mas continuamos a investigação contra o grupo criminoso, porque entendemos a muitos materiais que vão nos ajudar a ampliar e saiba mais detalhes”.

O delegado também agradeceu o apoio da população, porque se não fosse a denúncia, os corpos não seriam encontrados. “Os moradores foram essenciais, pois os corpos foram enterrados em um local de difícil acesso. Para se ter uma ideia, eles estavam a cerca de um quilômetro de onde as vítimas foram mantidas em cativeiro, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Veio aqui só para desovar o mesmo”.

Apontado como responsável pelo crime, Misael, Nathan Ribeiro da Silva, de 24 anos, Anderson Diego Santana e Naikon Martins Carvalho, ambos com 32 anos, e um adolescente, foram detidos em florestas de Pinheiros, também na RMC. Agora, o grupo vai responder por sequestro e cárcere privado, porte de arma de uso restrito, a posse de armas, homicídio qualificado por motivo estranho e a esgrima, pois eles estavam com dois carros roubados.

Desentupidora em São José dos Pinhais,   Desentupidora SJP atende com um serviço de emergência todos os dias da semana, desentupimento de esgotos, pias, ralos, caixa de gordura e vasos sanitário, técnico nossos realiza serviços de desentupimento com hidrojateamento, sem danificar, através de um jato de água, bicos adequado para a total limpeza da parede de tubos de vários diâmetros, a remoção de toda a sujeira da tubulação. A desentupidora também utiliza equipamentos modernos, no qual não agride o tubo, que é ideal para o desentupimento na residência. As máquinas de desentupimento dotados de sondas e adaptadores de aço adequadas aos diferentes tipos de obstrução. Os cabos flexíveis que giram em 360 graus nos sentidos horário e anti-horário são introduzidos em tubos e realiza os serviços, sem danificar pisos ou paredes, para a remoção de todas as incrustações de cana e faz a raspagem da parede interna da tubulação, independente de diâmetro, número de curvas ou a extensão da rede de esgoto.

About Desentupidoras JP

Check Also

Adélio Bispo de Oliveira trabalhou como açougueiro em Curitiba

Adélio Bispo de Oliveira trabalhou como açougueiro na cidade de Curitiba

Logo após o atentado que Adélio Bispo de Oliveira atuou em Juiz de Fora (MG), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *