Home / Noticias / Bolsonaro diz que ele nunca tenha cogitado de volta da CPMF e o fixo publicar em seu Twitter

Bolsonaro diz que ele nunca tenha cogitado de volta da CPMF e o fixo publicar em seu Twitter

Bolsonaro diz que ele nunca tenha cogitado de volta da CPMF e o fixo publicar em seu Twitter

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair bolsonaro, ele usou novamente o Twitter, na manhã de sexta-feira, 21, para se posicionar contra a CPMF, depois que o economista de sua campanha, Paulo Guedes, ter previsto a possibilidade de re-criar a contribuição no lugar de outros impostos. Na rede social, bolsonaro lembrou de ter votado a revogação da CPMF e, até mesmo, fixo o tweet em sua página.

“Votei a favor da revogação da CPMF na Câmara dos Deputados e nunca cogitei a sua volta. Nossa equipe econômica decidiu sempre de qualquer aumento de impostos. Que se espalha este é um mentiroso e irresponsável. Livre mercado e menos impostos, é o meu lema na economia!”, escreveu o capitão reformado, internado desde o último dia 7 no Hospital Albert Einstein, em função da facada que levou na região do abdômen durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), no dia 6 de setembro.

Bolsonaro tem vindo a utilizar as redes sociais quase todos os dias para falar sobre o tema, já que o assunto veio à tona nesta semana, quando Paulo Guedes participou de um encontro promovido pelo GPS de Investimento. Falando ao jornal O Estado de S. Paulo, um dos filhos do requerente, Flavio bolsonaro, disse que a palavra final na campanha, é seu pai. “Ele é o presidente (sic), mais ninguém”, disse o Flávio, que é deputado estadual, e leva o Senado, e também pelo PSL. O parlamentar disse ainda que o candidato do Planalto “jamais iria permitir (Guedes) o que falar na imprensa da CPMF”. “A palavra final é do meu pai, sempre”, disse ele.

A reação do candidato a presidente, e as demonstrações de Josefo colocar em dúvida o discurso econômico presidencial. Até então, bolsonaro dizer nada para compreender a economia, e determinou o assunto para o Guedes, a quem ele chamou de “Posto Ipiranga”, em alusão a uma campanha publicitária. Agora, as eleições presidenciais mostraram que vai, sim, intervir em assuntos econômicos.

Em meio a esse imbróglio, Guedes já cancelou a participação em três eventos.

Desentupidora em São José dos Pinhais,   Desentupidora SJP atende com um serviço de emergência todos os dias da semana, desentupimento de esgotos, pias, ralos, caixa de gordura e vasos sanitário, técnico nossos realiza serviços de desentupimento com hidrojateamento, sem danificar, através de um jato de água, bicos adequado para a total limpeza da parede de tubos de vários diâmetros, a remoção de toda a sujeira da tubulação. A desentupidora também utiliza equipamentos modernos, no qual não agride o tubo, que é ideal para o desentupimento na residência. As máquinas de desentupimento dotados de sondas e adaptadores de aço adequadas aos diferentes tipos de obstrução. Os cabos flexíveis que giram em 360 graus nos sentidos horário e anti-horário são introduzidos em tubos e realiza os serviços, sem danificar pisos ou paredes, para a remoção de todas as incrustações de cana e faz a raspagem da parede interna da tubulação, independente de diâmetro, número de curvas ou a extensão da rede de esgoto.

About Desentupidoras JP

Check Also

Fora da zona de rebaixamento, o Vasco mira subir 3 posições na quinta-feira

Ao bater o Bahia, por 2-1, na noite de segunda-feira, em São Januário, no Rio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *