Home / Noticias / Fora da zona de rebaixamento, o Vasco mira subir 3 posições na quinta-feira

Fora da zona de rebaixamento, o Vasco mira subir 3 posições na quinta-feira

Ao bater o Bahia, por 2-1, na noite de segunda-feira, em São Januário, no Rio de janeiro, o Vasco ganhou um novo impulso, que teve a 16ª posição do Campeonato Brasileiro e deixou a zona de rebaixamento. E o triunfo, a equipe carioca gastar para vislumbrar um novo objetivo para a próxima quinta-feira, quando vai enfrentar o Santos, às 20 horas, no estádio do Pacaembu, em partida atrasada da terceira rodada da competição.

Em caso de vitória simples ou por até dois gols de diferença, o time vascaíno vai levar o 14º lugar, com 31 pontos, e deixa atrás de Vitória e Bahia, 14 e 15, ambos com 29 pontos. Já se você obter uma grande vitória e com três gols de vantagem, em São Paulo, o time carioca chegar ao 13º lugar, então teria o mesmo número de vitórias e o mesmo saldo do América-MG, que seria para a frente da equipe de Belo Horizonte por um maior número de bolas na rede.

Vasco, no entanto, está ciente de que uma vitória pelo placar mínimo já será um ótimo resultado na quinta-feira, como vai a tempo de se afastar ainda mais da zona do descenso para a Série B e dar ainda mais confiança para enfrentar o lanterna do Paraná, na próxima segunda, às 20 horas, em Curitiba, no encerramento da 27ª rodada do Brasileirão.

A vitória sobre o Bahia marcou a primeira vitória do treinador Alberto Valentim como comandante vascaíno, que mostrou alívio, depois que sua equipe tem amargado uma sequência de quatro derrotas e um empate na competição nacional.

“Muito feliz com essa vitória. Precisávamos de um monte de que, primeiro por conta da classificação e, em seguida, para a conta da confiança. Esta vitória foi fundamental para as nossas pretensões no Campeonato Brasileiro. Era mais importante ganhar do que jogar bem. Esta vitória foi fundamental. Agora, vamos nos acalmar e de trabalho”, disse o treinador, em entrevista coletiva, já projetando o jogo contra o Santos, que é o atual 11º colocado na tabela, com 32 pontos, depois de ter sido derrotado por 2 a 1 pelo Cruzeiro, no último domingo, em Belo Horizonte.

 

Desentupidora em São José dos Pinhais,   Desentupidora SJP atende com um serviço de emergência todos os dias da semana, desentupimento de esgotos, pias, ralos, caixa de gordura e vasos sanitário, técnico nossos realiza serviços de desentupimento com hidrojateamento, sem danificar, através de um jato de água, bicos adequado para a total limpeza da parede de tubos de vários diâmetros, a remoção de toda a sujeira da tubulação. A desentupidora também utiliza equipamentos modernos, no qual não agride o tubo, que é ideal para o desentupimento na residência. As máquinas de desentupimento dotados de sondas e adaptadores de aço adequadas aos diferentes tipos de obstrução. Os cabos flexíveis que giram em 360 graus nos sentidos horário e anti-horário são introduzidos em tubos e realiza os serviços, sem danificar pisos ou paredes, para a remoção de todas as incrustações de cana e faz a raspagem da parede interna da tubulação, independente de diâmetro, número de curvas ou a extensão da rede de esgoto.

About Desentupidoras JP

Check Also

Adélio Bispo de Oliveira trabalhou como açougueiro em Curitiba

Adélio Bispo de Oliveira trabalhou como açougueiro na cidade de Curitiba

Logo após o atentado que Adélio Bispo de Oliveira atuou em Juiz de Fora (MG), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *