Home / Noticias / Homem morre depois de enfrentar a polícia na grande Curitiba

Homem morre depois de enfrentar a polícia na grande Curitiba

Depois de atirar em algumas pessoas e ferir um deles, na tarde de segunda-feira (24), um homem identificado apenas como Bruno acabou enfrentando a polícia militar, já na noite de terça-feira (25), e morreu no confronto. A ação aconteceu no bairro Miringuava, zona rural de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e as equipes da Polícia Militar (PM), mesmo entendido o motivo do disparo e também, por que ele ataque a policiais para ser abordado.

Homem morre após encarar a polícia na Grande Curitiba
Homem morre após encarar a polícia na Grande Curitiba

+Viu isso? Que carro é o seu candidato à presidência unidades?

A situação, informou o disparo de arma de fogo que matou uma pessoa na rua, já foi comprovado pelos próprios policiais militares desde o momento em que aconteceu. “Ele teria ido fotografar várias vezes e um desses tiros atingiu uma pessoa. A partir daí, começamos a olhar para o veículo, porque algumas pessoas conseguiram anotar a placa”, explicou o tenente Pedro, do 17º Batalhão da PM.

Na noite de terça-feira, durante uma operação da polícia, o carro foi visto por uma das equipes. “A polícia, que os acompanhou até o local onde o motorista parou. Sem dar ouvidos a ordem para a abordagem, ele correu para fora do carro, tentou fugir pelo mato, onde ele começou a atirar e foi baleado na retribuição”, disse o tenente, reforçando que o Siate chegou a ser acionado, mas somente para encontrar a morte.

Bruno estava armado com um revólver calibre 38. Quando a perícia chegou, os policiais descobriram que ele atirou seis vezes. “Isso mostra que ele era uma pessoa muito perigosa, e que não estava preocupado com nada.”

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

De acordo com a PM, o menino já era conhecido por outros crimes. “E, possivelmente, ele foi mesmo o autor do disparo na rua, pelo menos, o carro era o mesmo”, explicou o tenente. O veículo, um Ford Fiesta, não tinha nenhum aviso de roubo. “Foi em nome de qualquer terceiro, e só tinha algumas pendências administrativas, mas tirando esse problema estava tudo certo, nada penal”.

O corpo do homem que tentou enfrentar o PMs foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML). A arma usada por ele foi apreendida e entregue para a Polícia Civil e o automóvel, que se não foram encaminhados para a delegacia de polícia seria no pátio da PM.

Desentupidora em São José dos Pinhais,   Desentupidora SJP atende com um serviço de emergência todos os dias da semana, desentupimento de esgotos, pias, ralos, caixa de gordura e vasos sanitário, técnico nossos realiza serviços de desentupimento com hidrojateamento, sem danificar, através de um jato de água, bicos adequado para a total limpeza da parede de tubos de vários diâmetros, a remoção de toda a sujeira da tubulação. A desentupidora também utiliza equipamentos modernos, no qual não agride o tubo, que é ideal para o desentupimento na residência. As máquinas de desentupimento dotados de sondas e adaptadores de aço adequadas aos diferentes tipos de obstrução. Os cabos flexíveis que giram em 360 graus nos sentidos horário e anti-horário são introduzidos em tubos e realiza os serviços, sem danificar pisos ou paredes, para a remoção de todas as incrustações de cana e faz a raspagem da parede interna da tubulação, independente de diâmetro, número de curvas ou a extensão da rede de esgoto.

About Desentupidoras JP

Check Also

Adélio Bispo de Oliveira trabalhou como açougueiro em Curitiba

Adélio Bispo de Oliveira trabalhou como açougueiro na cidade de Curitiba

Logo após o atentado que Adélio Bispo de Oliveira atuou em Juiz de Fora (MG), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *