Home / Noticias / Marreta se encaixa para a troca do adversário, e só pensa em derrubar o UFC São Paulo

Marreta se encaixa para a troca do adversário, e só pensa em derrubar o UFC São Paulo

Uma sequência de lesões de outros lutadores mudou radicalmente o status de Thiago Marreta no UFC São Paulo. O evento, que será disputado no sábado, no ginásio do Ibirapuera, contará com a brasileira como a estrela da luta principal. Ele vai enfrentar Eryk Anders, o adversário foi definido apenas na segunda-feira.

Inicialmente, o atleta não estava no card do UFC São Paulo, mas com a lesão de Glover Teixeira, que faria a luta principal, Marreta foi convocado para enfrentar Jimi Manuwa na categoria de peso acima do peso-pesado. Ele logo correu para o desafio, ainda mais por ter um papel em um evento em sua própria terra, mas, em seguida, foi a vez do rival para se machucar. Assim, ele também ganhou um novo adversário.

“Quando recebi a notícia de que o Manuwa foi ferido, eu estava com medo de que a luta para ser cancelado. Mas logo eles me deram outro adversário e eu estava tranquila. É um pouco de tempo, mas eu tirei os últimos dias para me adaptar ao estilo do novo adversário, que é um lutador completamente diferente do Manuwa. A estratégia muda um pouco, mas estou preparado”, avisou.

Marreta tem um estilo de clinch e promessas de até Anders. Tanto é assim que no seu currículo de 18 vitórias, 12 foram por nocaute. “O meu estilo é o mesmo, e eu estou indo para tentar derrubar mais uma vez. Eu vou proteger contra algumas coisas, mas estou pronto para a luta, e só pensamos na vitória”, comentou o lutador.

UFC Fight Night 137:

Card principal

Thiago Barra x Eryk Anders

Alex Cowboy x Carlo Pedersoli

Sam Alvey x Rogerio Nogueira

Renan Barão x Andre Ewell

Randa Markos x Marina Rodriguez

Card preliminar

Charles não Bronx x Christos Giagos

Evan Dunham x Francisco Massaranduba

Luis Henrique KLB x Ryan Spann

Chase Sherman x Augusto Sakai

Ben Saunders x Serginho Moraes

Mayra Bueno x Gillian Robertson

Thales Leites x Hector Lombard

Elizeu Capoeira x Luigi Vendramini

Livia Renata Souza x Alex Chambers

 

Desentupidora em São José dos Pinhais   com um serviço de emergência 24 horas, desentupimento de esgotos, pias, ralos, caixa de gordura e vasos sanitário, técnico nossos realiza serviços de desentupimento com hidrojateamento, sem danificar, através de um jato de água, bicos adequado para a total limpeza da parede de tubos de vários diâmetros, a remoção de toda a sujeira da tubulação. A desentupidora também utiliza equipamentos modernos, no qual não agride o tubo, que é ideal para o desentupimento na residência. As máquinas de desentupimento dotados de sondas e adaptadores de aço adequadas aos diferentes tipos de obstrução. Os cabos flexíveis que giram em 360 graus nos sentidos horário e anti-horário são introduzidos em tubos e realiza os serviços, sem danificar pisos ou paredes, para a remoção de todas as incrustações de cana e faz a raspagem da parede interna da tubulação, independente de diâmetro, número de curvas ou a extensão da rede de esgoto.

About Desentupidoras JP

Check Also

Fora da zona de rebaixamento, o Vasco mira subir 3 posições na quinta-feira

Ao bater o Bahia, por 2-1, na noite de segunda-feira, em São Januário, no Rio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *