Home / Noticias / Barbieri argumenta atacantes e destaca a coragem de o Flamengo clássico

Barbieri argumenta atacantes e destaca a coragem de o Flamengo clássico

O técnico Maurício Barbieri conformou com o empate do Flamengo por 1 a 1 com o Vasco, em clássico jogou este sábado, no Mané Garrincha, em Brasília. De acordo com o treinador, a equipe comandada por ele tem demonstrado vontade em campo e fez elogios aos jogadores.

“A partir da hora que ficamos com um a menos, nós mostrar a coragem para buscar o resultado. Logo depois teve o episódio de lesão, o jogador do Vasco”, disse o treinador após o jogo, referindo-se à expulsão de Diego na partida e a lesão do jogador vascaíno, que se chocou com o companheiro de Luiz Gustavo e foi retirado do gramado de ambulância.

“Depois que a gente ficou com um jogador a menos, tivemos que recuperar e roubar mais a bola longe do gol. A partir deste, precisamos de velocidade e não de um homem de referência. E é isso que buscamos com as alterações. Criamos chances, Willian Arão, ainda teve uma oportunidade no final da partida”, disse Barbieri, que aproveitou a oportunidade para defender os centroavantes do elenco. O último gol do flamengo para um jogador em posição de Henry era de Ouro, no dia 12 de agosto.

“Todos os atacantes estão trabalhando duro e são muito dedicados. Nos treinamentos, eles procuram melhorar. Temos de olhar para escalar um ou outro de acordo com o adversário. Fomos com Uribe, porque acreditamos que ele se encaixaria melhor no jogo. É normal que o torcedor quer o resultado e a equipa a jogar para a frente. Temos que ter serenidade, os jogos são decididos no último minuto”, explicou o treinador.

Em quarto no Brasileirão, o Flamengo tem 45 pontos, enquanto o Vasco da gama é de 25 e é no dia 17, dentro da zona de rebaixamento. Apesar das diferenças na classificação, Barbieri eu acho que o empate foi um resultado natural, pois é um clássico.

“Sabemos que todo clássico é um jogo à parte. Os números mostram um certo equilíbrio. independentemente da condição do adversário, sabíamos que seria um jogo difícil. Eles estavam procurando um jogo de bolas longas. O povo levou para fazer a leitura de que este seria o jogo deles. Tomamos o gol, e depois que nos reequilibramos no jogo. No segundo tempo voltamos melhor,” ele disse.

 

 

Desentupidora São José dos Pinhais

About Desentupidoras JP

Check Also

Lista de falecimentos em Curitiba

ADILIA REZNISKI RUTHECOSKI, 82 ano(s). Data de Falecimento: terça-feira, 3 de agosto de 2021. Profissão: …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Call Now Button