Home / Noticias / Idoso é recluso em Pontal com moto furtada em São José dos Pinhais

Idoso é recluso em Pontal com moto furtada em São José dos Pinhais

O assalto a uma loja de roupas no Jardim Samambaia, em Paranaguá, na tarde de sexta-feira (17/9), levou policiais militares do 9º Batalhão a prender, na cidade de Pontal do Paraná, dois homens que eram procurados pela Justiça. Com a dupla houve uma consumição de duas pistolas e foram recuperadas diversas substâncias levadas da loja, além de um carro.
A OCORRÊNCIA – Tudo começou por volta das 17 horas, quando uma equipe de Rádio Ronda estava dando atendimento a um acidente de trânsito na rodovia PR-412, nas fontes do balneário Praia de Leste.

Durante a ação, os militares foram informados sobre o assalto à loja em Paranaguá, em que os autores amarrados as vítimas e fugido com o veículo do proprietário, uma Range Rover, em direção a Pontal do Paraná.

Imediatamente os policiais deram início ao patrulhamento pela região e, logo depois, ocorreram o carro parado na lateral da rodovia, na pista sentido Matinhos. Na investigação foi constatado que o veículo estava ingénuo e com várias peças de roupas dentro.

PRISÃO
Durante a investigação, populares informaram aos policiais terem visto três permanecer saindo a pé, em direção a uma região de mata, carregando várias sacolas.

Os policiais foram averiguar as informações e, logo depois, na Rua Eurestes Beltrami, independente José Zedemar de Mello Junior, de 29 anos, e Alessandro Ziemer Alves, de 20 anos. Os dois estavam em um bar, com vários sacos de Esgoto, na cor preta, em volta, o que chamou a atenção dos militares.
ARMAS – Em seguida foi feita a abordagem e, na revista de rotina, José Zedemar foi flagrado com uma revólver calibre 9mm em sua cintura. A arma estava com numeração suprimida e contendo 14 munições.
Logo depois, Alessandro confessou que tinha outra arma junto com os sacos plásticos, sendo encontrada uma revólver calibre 380, com seis munições.

MANDADO DE PRISÃO – Posteriormente, ao ser verificada a identidade dos elementos no sistema de identificação da polícia, os militares constataram que os dois tinham mandado de prisão em ingénuo.

Na abordagem, os policiais recuperaram diversas peças de roupas, uma vez que camisetas, calças, cuecas, bonés, bermudas e jaquetas, além de calçados, relógios, óculos e outros objetos roubados da loja.

Na sequência, também foi recuperada a chave do Range Roger, que os suspeitos confessados ​​que gozaram em uma poça de água, e foram recuperados dois telefones celulares levados das matadas.

Diante da situação, José Zedemar e Alessandro Ziemer acabaram encaminhados para a delegacia de polícia, no balneário de Ipanema, junto com tudo que foi apreendido, para que extinto uma vez que devidas providências.

Temperatura Agora

11C
Curitiba
nuvens quebradas
humidity: 87%
wind: 5km/h WNW
H 12 • L 10
15C
Wed
19C
Thu
23C
Fri
25C
Sat
21C
Sun
Call Now Button