Home / Dicas / Jennifer Coolidge pode atuar em Sex and the City

Jennifer Coolidge pode atuar em Sex and the City

Depois que Sarah Jessica Parker confirmou que a personagem de Kim Cattrall, Samantha Jones, não fará segmento da novidade temporada de Sex and the City, os fãs de Jennifer Coolidge desenvolveram uma campanha para atriz se juntar ao seriado da HBO MAX. Para alguns ela é a substituta perfeita de Cattrall na série.

Mas, em conversa com Andy Cohen em seu programa Watch What Happens Live, Coolidge disse que não está interessado no papel, embora ame a série.

“Eu era um grande fã de Sex and the City, e ainda sou. É um daqueles programas onde você pode testemunhar às reprises e nunca se cansar delas. Mas devo expressar que sou um grande fã de Kim Cattrall, e não vejo que alguém possa substituí-la nessa segmento. Foi somente a representação perfeita … Não acho que vai ser substituída. “, justificou.

A série limitada de 10 episódios reunirá Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis na tela enquanto os espectadores acompanham seus personagens 20 anos depois a transmissão original.

Parker, conhecida por seu papel principal uma vez que Carrie Bradshaw, explicou recentemente que Samantha Jones “não faz segmento desta história” e disse aos fãse: “Temos algumas novas histórias para recontar. Nós estamos animadas. “, Comentou.

Sarah Jessica Parker faz homenagem ao rebento de 18 anos

Sem Kim Cattrall

Sarah Jessica Parker confirmou a volta de sua antiga série Sex and the City em um post no Instagram, onde compartilhou um vídeo das primeiras imagens da chamada produção Sex and the City: Next Chapter. E a atriz aproveitou para quebrar o silêncio sobre um personagem de Kim Cattrall, Samantha Jones, que não fará mais segmento do elenco.

Dada a notícia da falta de um dos personagens mais queridos (e admirados) da série, os fãs garantiram que Sexo e a cidade sem Samantha Jones é somente ‘A cidade’ e muitos consideram que ‘a série não será mais a mesma’.

Mas Parker comentou que não tem zero contra Cattrall e muito menos contra seu personagem, porém esclareceu:

“Não. Eu não dissabor dela. Eu nunca disse isso. Eu nunca faria isso, Samantha não faz segmento dessa história. Mas ela sempre fará segmento de nós. Não importa onde estamos ou o que fazemos”, indicou.

Desde a publicação do vídeo promocional desta novidade temporada, os fãs não hesitaram em perguntar diretamente a Sarah Jessica Parker sobre sua parceira Kim Cattrall. Uma fã escreveu nos comentários: ‘Elas não gostam de uma da outra’, mas Sarah deixou evidente que não há inimizade da segmento delas.

Pouco depois, outro fã comentou: ‘Estou feliz em ver você de volta, mas vou sentir falta de Kim / Samantha’, ao que SJP respondeu: ‘Nós também. Nós a amávamos tanto … ‘.

E um terceiro fã garantiu que sentiria saudades de Samantha e a atriz respondeu: ‘Ela sempre estará lá’.

Segundo a atriz, esta novidade temporada de Sexo e a cidade é tão incrível quanto ao anterior: ‘Temos algumas novas histórias para recontar’: Parker assegurou.

Há alguns anos, a própria Kim Cattrall garantiu que não voltaria a trabalhar com Sarah, Cynthia Nixon e Kristin Davis porque segundo ela, ‘o envolvente de trabalho era tóxico’, além de prometer que era totalmente injusto que Sarah ganhasse muito mais dinheiro do que elas.



link Post Original

About Pedro Portes

Check Also

tempos Roxo e Azul vencem na estreia

Começou oficialmente neste sábado (27) a Liga Americana entre as quatro equipes formadas na primeira …

Call Now Button