Home / Noticias / Jovem é encontrada com sinais de violência em Pinhais | Paraná

Jovem é encontrada com sinais de violência em Pinhais | Paraná

Uma jovem de 24 anos foi encontrada morta com sinais de violência em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no domingo (3). De entendimento com a Polícia Social, o corpo foi localizado por vizinhos detrás de uma escadaria do condomínio onde ela morava.

Letícia Stefani Inácio Raimundo estava desaparecida desde sexta (1º). Segundo a família, ela saiu para encontrar amigos em Curitiba à noite e, depois, chegou a pedir um carro por aplicativo para retornar para lar junto a dois amigos.

Desde logo, a técnica de enfermagem não havia sido mais vista. A família chegou a fazer boletim de ocorrência do desaparecimento.

“A gente imagina que ela pegou o aplicativo, desceu do carro no condomínio e aí alguém raptou ou convenceu ou era publicado dela e convenceu a entrar no carro, esse provavelmente é o elemento que executou a vítima”, afirmou o representante responsável pelo caso, Paulo Renato Caldas de Araújo.

Corpo foi encontrado em condomínio onde jovem morava – Foto: Reprodução / RPC

Ele também disse que itens da vítima sumiram em seguida o transgressão, uma vez que o celular e o controle do portão, e que a polícia investiga o caso.

“Vamos ver oitivas de familiares, amigos, também temos conhecimento que ela tem medida protetiva contra o ex-namorado, que tinha comportamento violento contra ela. Vamos fazer ampla investigação para tentar montar essa quebra-cabeça e tentar enquadrar o verosímil responsável deste feminicídio” , ressaltou.

Conforme a polícia, em 2016 e em 2019, Letícia fez boletim de ocorrência para denunciar agressões sofridas por um ex-namorado.

O corpo da jovem será velado e sepultado nesta segunda (4).

Segundo polícia, jovem chegou até condomínio onde morava em carro de aplicativo – Foto: Reprodução / RPC

Veja mais notícias do estado em g1 paranaense.

About

Check Also

Com término da licença de rodovias, 14 praças de pedágio estarão desativadas nesta sexta-feira – Jornal do Oeste

Quatorze praças de pedágio deixam de funcionar nesta sexta-feira, 26 de novembro, às 23h59min59s, marcando …

Call Now Button