Um jovem de 23 anos foi surpreendido por atrativos e mortos na noite-feira (1º em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC). A Orquestra B apurou junto que a vítima vinha sendo ameaçada, sendo que já teria invadido à mansão onde morava, no bairro Rio Pequeno, matá-lo.

jovem morto São José dos Pinhais
Lugar onde o jovem foi morto em São José dos Pinhais. Foto: Eliandro Santana/Orquestra B

A mãe da vítima desabafou à reportagem da Orquestra B. Ela disse que descobriu uma morte por uma vizinha, logo depois de enviar uma mensagem ao rebento pedindo que ele fosse jantar.

“Veio na minha cabeça esses caras porque eles foram os únicos que foram ao meu portão os armados. Não sei o nome deles”, a mãe, se referindo.se referindo que invadiram sua mansão “Não esperava esta notícia. Ele fez a janta mandei uma mensagem para consumir. No término, foi uma mulher lá em mansão e avisou que ele estava morto. É triste para a gente. Amanhã é meu natalício. Olha o que me deram” desabafou ela aos prantos.

O jovem estava usando tornozeleira e, de congraçamento com ela, estava próximo de retirar o equipamento de monitoramento judicial. A mãe ainda pode estar trabalhando.

Sobre a situação na Rua Luis Passaia, o tenente Duarte, do 17º Batalhão da PMdisse que o jovem levou dois tiros no peito.

“Ninguém nos falou zero a reverência de uma passagem criminal por segmento da vítima. Ela realmente está com a tornozeleira. Em seguida a identificação, teremos detalhes do histórico criminal dele”, pontuou.

A Polícia Social, por meio da Delegacia de São José dos Pinhaisdeve penetrar um questionário para investigar o caso.