Home / Dicas / Lagoa de Koi – Dissipando mitos sobre concreto

Lagoa de Koi – Dissipando mitos sobre concreto

Desentupidora em SJP São José dos Pinhais

Nossos clientes são o mais importante.

A Desentupidora em SJP São José dos Pinhais realiza serviço de, caixa de saída, pia, esgoto, tanque de água, privadas, colunas, rede de águas pluviais.

Para nós, nossos clientes deve ser a vantagem, qualidade e perpetuidade e suporte
É, portanto, todos os são clientes importantes em todos os aspectos de nossos serviços.

O que alguns promotores e vendedores de revestimentos dizem sobre instalações profissionais em tanques usando concreto e vergalhões, além de argamassa para segurar as rochas?

(1) “Um problema com a construção de concreto e argamassa é que o cimento alcalino lixiviou por qualquer tempo em seguida a construção, envenenando a água do tanque com subida alcalinidade. Também deixa acúmulos de repositório branco desagradáveis ​​nos pontos de saída e na superfície de pedras na cascata. ” NÃO É VERDADE!

Se o concreto usado para esvaziar a casca for uma mistura de 7 sacos com 40% de cascalho de ervilha e mistura de fibrilha invisível, o concreto é tão denso que não pode ocorrer lixiviação. Ou por outra, por pretexto da densidade do concreto, não é somente à prova d’água, mas mais possante do que a mistura normal de 5 sacos usada para esvaziar calçadas, pátios e calçadas. Finalmente, se você revestir a superfície acabada com Thoro-seal, um dos vários selantes de concreto não tóxicos, ele não pode lixiviar.

(2) “Quando você usa uma mistura de argamassa para prender as rochas em uma cascata, a água que penetra nas juntas porosas da argamassa, lixivia o álcali e a fosforescência que envenena o lago. VERDADEIRO no pretérito, mas não mais. A argamassa regular é porosa , permitindo que a água passasse, dissolvendo e coletando os resíduos de cimento. Essa foi uma grande preocupação minha por muitos anos. Depois a desfecho de uma cascata, eu teria que passar a cascata por duas ou três semanas, desligando-a a cada 4 ou 5 dias, e limpe com ácido o resíduo alcalino branco das rochas que se formaram.

Portanto, quando terminássemos, teríamos que Desentupir com ácido e enxaguar o tanque. Quinze anos detrás, descobri uma fórmula secreta que tornaria a mistura de argamassa não porosa e à prova d’água. Também torna a mistura de argamassa regular três vezes mais possante. É produzido pela soma de um saco # 45 de thinset (usado para infligir ladrilhos de cerâmica em uma parede de chuveiro) a dois sacos de mistura de argamassa tipo S. Uma vez que trato, torna-se tão denso que é totalmente à prova d’água e não lixiviará nenhum álcali em seguida a trato (3 a 4 dias). Ou por outra, essa mistura é tão possante em sua capacidade de retenção que, depois de curada, uma marreta é necessária para remover uma rocha. Na maioria dos casos, a rocha se quebra antes de se libertar da fórmula secreta da argamassa.

Não é somente à prova d’água, mas adere muito muito a todos os tipos e texturas de rochas. Isso criará uma barreira à prova d’água que será útil ao erigir represas de pedra na cascata. A principal propriedade da minha fórmula peculiar é que ela permite muito mais originalidade. Você tem a capacidade de encomiar o nível da água supra dos limites da casca de concreto sem que a água vaze pelas juntas de argamassa, porquê no caso da mistura de argamassa do tipo regular. Esse mix peculiar não está à venda nas lojas, e nunca estará, porque eu dou a fórmula de perdão! Essa invenção revolucionou a eficiência da mistura de argamassa e sua capacidade de aglutinar, impermeabilizar e prevenir a lixiviação de álcali.

Um teste dramático

Uma piscina de 4.000 galões foi convertida em um lago de carpas de concreto com duas grandes cachoeiras, unidas com minha novidade mistura de argamassa e uma ilhota de 20 x 30 cm. As rochas que circundam a ilhota, também foram seguradas pela novidade fórmula. Quando o projeto foi concluído, todas as superfícies foram submetidas a uma rápida lavagem com ácido suave, o tanque foi enchido e um desclorador foi adicionado. No dia seguinte, $ 3.000 em minhas próprias carpas pessoais foram transferidas para o lago de carpas de concreto. Todos eles nadaram calmamente ao volta da ilhota, inspecionando cada esquina e fissura.

Nenhum deles experimentou qualquer estresse e permaneceram em seus alojamentos temporários por três meses sem incidentes. Se essa mostra dramática não foi suficiente para metamorfosear os céticos, zero o fará. Portanto qual é a linha de fundo? Não é verosímil prometer que os forros da lagoa não vazem, por uma infinidade de razões. Tanques de concreto e vergalhões, se construídos corretamente, permanecerão livres de vazamentos por décadas, se não por gerações. Você é o juíz. Você é quem está investindo seu tempo e dinheiro arduamente lucro nisso.

Uma vez que Contratar uma Desentupidora em SJP

Contratar uma Desentupidora em SJP que não faça você se arrepender da escolha não é uma tarefa fácil. O cliente precisa estar atilado ao perfil da empresa e ao modo porquê a Desentupidora em SJP trabalha.

Isso porque, para entrar na sua lar ou empresa, é preciso que o fornecedor passe credibilidade e, supra de tudo, inspire crédito.

E a Desentupidora em SJP São José dos Pinhais preenche esses requisitos por estar entre as melhores da região.

Para saber valores e formas de pagamento consulte o atendimento da

Desentupidora em SJP São José dos Pinhais

Através do Watts 41 30535051 ou relação normal pelo mesmo número.

About Pedro Portes

Check Also

SIFAM assina protocolo de adesão ao comitê de combate a crimes eleitorais

Manaus (AM) – O Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM) voltou a ocupar uma das …

Call Now Button