Home / Dicas / Nina Singer quer gestão mais eficiente da máquina pública

Nina Singer quer gestão mais eficiente da máquina pública

Vereadora, Nina Singer (Cidadania) foi eleita prefeita de São José dos Pinhais

Vereadora, Nina Singer (Cidadania) foi eleita prefeita de São José dos Pinhais| Foto: Reprodução / Facebook / Nina Singer

Primeira mulher eleita prefeita de São José dos Pinhais, a Nina Singer (Cidadania) destaca entre suas prioridades para os próximos quatro anos uma gestão mais eficiente avante do município, segundo ela, para otimizar recursos públicos utilizados em serviços à população “sem transfixar mão da moral, do reverência e da transparência”.

As principais notícias do Paraná no seu WhatsApp

Nina, que tem porquê vice o também vereador Professor Assis (Podemos), obteve 30,51% dos votos válidos na votação de domingo (15), derrotando o atual prefeito, Toninho Fenelon (Republicanos), que ficou unicamente na terceira colocação, com 12,25% dos votos. A eleição em São José dos Pinhais teve 25,26% de continência, 5,51% votos brancos e 6,54% nulos.

Formada em serviço social, concede a ramo de combustíveis e atual vereadora em segundo procuração, a prefeita eleita traz em seu projecto de governo o desenvolvimento institucional porquê seu primeiro eixo programático.

Entre as propostas nesse sentido estão medidas de desburocratização, para agilizar o processo de liberação de alvarás, certidões, protocolos e requerimentos; a ampliação de processos eletrônicos; uma emprego de conformidade
na gestão pública; transmissão online de licitações de obras, bens e insumos; revisão dos contratos de prestação de serviços ao município; e a implantação de uma política de gestão do patrimônio imobiliário da prefeitura.

“Em nosso município temos grandes dificuldades financeiras e sociais com os impactos da pandemia de saúde que sofremos atualmente”, explica em seu projecto de governo. “Com isso, é necessária uma gestão capaz de enfrentar os desafios para oferecer melhorias a pequeno, médio e longo prazo, aliando o fator econômico e a desculpa social.”

Os demais eixos desempenho no projecto da prefeita para o próximo procuração são os de desenvolvimento social, econômico, urbano e de meio envolvente.

Na extensão de saúde, ela propõe, entre outras medidas, a geração do Meio de Saúde Integral da Mulher de São José dos Pinhais, o programa Mãe São Joseense, uma retomada do programa Farmácia Popular, a construção de novas unidades básicas de saúde e a ampliação de seu horário de atendimento, o geração do aplicativo Saúde São José, e a implantação da Clínica Azul, para atendimento de crianças com transtorno do espectro autista.

Na extensão de instrução, está em seu planejamento a ampliação do número de vagas na instrução infantil e ensino fundamental, a oferta de vagas para instrução em tempo integral, a geração do programa Escola Sustentável, de instrução ambiental na comunidade escolar e a implantação de novas tecnologias na rede municipal, entre outras propostas.

Confira a íntegra do projecto de governo de Nina Singer para a gestão 2021-2024

link Post Original

About Pedro Portes

Check Also

Tubos, ralos e muito mais com encanadores

Tubos, ralos e muito mais com encanadores

Desentupidora em SJP São José dos Pinhais Nossos clientes são o mais importante. A Desentupidora …

Call Now Button