Home / Noticias / O Repórter | Esportes | Fluminense vence o São José dos Pinhais e se livra do rebaixamento na Superliga

O Repórter | Esportes | Fluminense vence o São José dos Pinhais e se livra do rebaixamento na Superliga

SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, RJ (OREPORTER.COM) – O Fluminense garantiu a permanência na escol da Superliga Feminina de Vôlei ao derrotar o São José dos Pinhais por 3 sets a 1 (18/25, 25/23, 27/25 e 25/20), jogando fora de moradia. Com o resultado, uma equipe tricolor ultrapassou o rival e terminou uma disputa na décima colocação, com 15 pontos.

Uma equipe carioca contou com uma boa atuação de Mayara para prometer uma vitória. A jogadora fez 15 pontos e ainda levou o vencedor VivaVôlei de melhor em quadra.

A maior pontuadora do tricolor na partida foi Fernanda Tomé, que marcou 18 vezes.

Com a permanência garantida, o Fluminense passa a pensar na próxima temporada da Superliga Feminina.

Sesc RJ Flamengo Perde

O Sesc RJ Flamengo jogou fora de moradia e perdeu para o Praia Clube por 3 sets a 0 (25/19, 25/22 e 25/22). A equipe rubro-negra viu uma grande atuação de Fernanda Garay, eleita a melhor em quadra.

Com a guia, o Sesc RJ Flamengo termina o retorno na quinta colocação, com 42 pontos e 14 vitórias em 22 jogos. Com isso, as comandadas pelo técnico Bernardinho vão enfrentar o Sesi Bauru pelas oitavas de final. A primeira partida será disputada em Bauru, na quinta-feira (11). Na sequência a segunda partida será na Gávea na segunda-feira (15) e, em caso de premência, o terceiro jogo será novamente em Bauru, na sexta-feira (19).

About Desentupidoras JP

Check Also

Juíza no PR suspende proibição de venda de bebida aos sábados

A juízes Carolina Delduque Sennes Basso, do Renda Regional de São José dos Pinhais (PR), …

Call Now Button