Horário de vôlei feminino osasquense enfrenta o Sesi Bauru nesta terça-feira (24).

O Osasco São Cristóvão Saúde conquistou a quarta vitória consecutiva e segue invicto na Superliga Banco do Brasil 2020/21. Na tarde da última sexta-feira (20), no ginásio Ney Braga, no Paraná, o horário de vôlei feminino venceu o São José dos Pinhais / AIEL por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/15 e 25 / 22, em 1h27min. Na próxima rodada, uma equipe comandada pelo técnico Luizomar recebe o Sesi Bauru, terça-feira (24), em uma reedição da final do Campeonato Paulista, quando uma equipe osasquense conquistou o título.
Com 20 acertos, Jaque foi a maior pontuadora no Paraná. O bom desempenho ofensivo, além da tradicional no trabalho no fundo de quadra, rendeu à ponteira dois prêmios individuais: o prêmio VivaVôlei e a segurança de MVP da partida em eleição nas redes sociais do Osasco São Cristóvão Saúde. “Fico muito feliz em ajudar meu tempo. Venho de quase um mês e meio sem treinar recta em função de lesão e estou voltando aos poucos. Mas o importante é o tempo, uma ajuda a outra, porque temos muito a crescer. A Superliga é um campeonato duro e não tem equipe de boba no vôlei. Veja o jogo de hoje. No terceiro set, quase a coisa desanda. Agora é manter o foco porque só teremos pedreira pela frente ”, disse a desportista.
Gabi Cândido, que substituiu Tainara – que está em recuperação em seguida problemas renais -, também foi eficiente no ataque. A ponteira terminou a partida uma vez que a segunda maior pontuadora de Osasco, com 11 acertos
Jogaram e marcaram para o Osasco São Cristóvão Saúde: Roberta (2), Tandara (6), Jaque (20), Gabi Cândido (11), Mayany (7), Bia (4) e a líbero Camila Brait. Técnico: Luizomar. Entraram: Kika, Karine (1).

manadeira: Giro S / A

Professor, teólogo, jornalista e capaz para trenar a função de jornalista sob o número MTB 0003775 / ES.
Nasceu em São Gonçalo (RJ) e morou nesta cidade até o ano 2000. Escreve sobre pautas especificas de política e instrução. Atualmente é responsável pela editoria cidades.