Home / Noticias / Osasco vence o São José dos Pinhais e segue 100% na Superliga

Osasco vence o São José dos Pinhais e segue 100% na Superliga

Abrindo a 4ª rodada da Superliga feminina de vôlei de 2020/2021, o Osasco Audax foi até o Sul do país visitar São José dos Pinhais e conquistou mais uma vitória. A equipe de São Paulo não encontrou dificuldades e venceu por 3 sets a 0 (25/21, 25/15 e 25/22).

+ Tábua da Superliga de vôlei feminino 2020/2021

O destaque da partida foi a campeã olímpica Jaqueline. A jogadora anotou 21 pontos, sendo 19 em tirocínio, um de saque e um de bloqueio. Pela performance, leva o prêmio VivaVôlei.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NÃO INSTAGRAM E NÃO FACEBOOK

O Osasco se manteve invicto na Superliga feminina de vôlei da atual temporada. A equipe chegou a sua quarta vitória. Anteriormente, uma vez que comandadas do técnico Luizomar de Moura venceram Curitiba, Fluminense e o São Paulo / Barueri.

Recém promovido da ramificação de aproximação da Superliga feminina, o São José dos Pinhais conquistou sua primeira vitória na história na escol na última rodada. Mesmo jogando fora de lar, a equipe superou o Brasília, por 3 sets a 1, na última rodada da competição vernáculo.

A equipe de Osasco terá uma pedreira pela frente na 5ª rodada. Na terça-feira (24), reedição da final do Campeonato Paulista feminino contra o Sesi Vôlei Bauru.

Osasco estreou com o pé direito na Superliga
Osasco vence o São José dos Pinhais pela 4ª rodada ee segue 100% na Superliga (divulgação)

Use o cupom OTD10 para comprar o payperview da Superliga com 10% de desconto. Clique cá.

About Desentupidoras JP

Check Also

Polícia prende possuidor e três envolvido em triplo homicídio no mercado

Continua depois publicidade O possuidor do mercado em que ocorreu o esfaqueamento e morte de …

Call Now Button