Home / Dicas / Sheetrock e problema de drenagem entupido

Sheetrock e problema de drenagem entupido

Desentupidora em SJP São José dos Pinhais

Nossos clientes são o mais importante.

A Desentupidora em SJP São José dos Pinhais realiza serviço de, caixa de saída, pia, esgoto, tanque de água, privadas, colunas, rede de águas pluviais.

Para nós, nossos clientes deve ser a primazia, qualidade e perenidade e suporte
É, portanto, todos os são clientes importantes em todos os aspectos de nossos serviços.

Se você tiver um ralo entupido devido a um pedaço de gesso recluso nele, você terá um problema contínuo. Em seguida um longo período de tempo, ele irá eventualmente quebrar, mas com o passar do tempo ele está acumulando cabelo e outras coisas que farão com que o entupimento no ralo piore.

Você precisa penetrar o ralo para retirar o pedaço de gesso, ou pelo menos quebrá-lo em pedaços menores se não puder ser conseguido com um cabide de arame.

Em primeiro lugar, coloque um balde sob o ralo para coletar o excesso de água enquanto desmonta o ralo.

Em segundo lugar, pegue um alicate de bloqueio de conduto e afrouxe as porcas do tubo de drenagem onde a curva em u está no tubo de drenagem. Existem 2 porcas do tubo de drenagem, uma de cada lado do u.

Depois de tirar o tubo em forma de u, veja se consegue ver o pedaço de gesso em cada lado do tubo de drenagem.

Se você puder ver, tente pegá-lo com um alicate de ponta fino ou outra utensílio que possa prendê-lo para diminuir a chance de ele permanecer recluso ainda mais no tubo.

Se você não conseguir ver, use um cabide de arame e sinta sua posição. Se você conseguir sentir com o cabide, tente pescar. Caso contrário, tente quebrá-lo com o cabide, tomando zelo para não prendê-lo ainda mais no cano.

Em seguida seus esforços, se você não conseguir remover o pedaço de gesso ou quebrá-lo o suficiente para liberá-lo, pode ser necessário alugar uma desentupidor drenante.

Em seguida seus esforços, se você conseguir remover o pedaço de gesso ou quebrá-lo o suficiente para liberá-lo, monte o ralo novamente e deixe decorrer água pelo ralo por muro de um minuto.

No entanto, a melhor coisa a fazer é usar as dicas e truques a seguir. Lembre-se de fazer isso pelo menos uma vez por semana em todos os ralos para mantê-los livres de sujeira e sujeira.

Dicas e truques

Polvilhe bicarbonato de sódio na pia e ao volta das laterais da franqueza de drenagem. Pegue muro de uma xícara de vinagre branco e despeje lentamente no ralo. Observe-o borbulhar e não terá mais problemas. Não deixe a água escorrer pelo ralo por um tempo para permitir que a reação química do bicarbonato de sódio com o vinagre faça seu trabalho com força totalidade. Isso irá Desentupir seu ralo de qualquer resíduo e escória e forrar muito dinheiro em custos de encanamento.

Porquê Contratar uma Desentupidora em SJP

Contratar uma Desentupidora em SJP que não faça você se arrepender da escolha não é uma tarefa fácil. O cliente precisa estar atilado ao perfil da empresa e ao modo uma vez que a Desentupidora em SJP trabalha.

Isso porque, para entrar na sua mansão ou empresa, é preciso que o fornecedor passe credibilidade e, supra de tudo, inspire crédito.

E a Desentupidora em SJP São José dos Pinhais preenche esses requisitos por estar entre as melhores da região.

Para saber valores e formas de pagamento consulte o atendimento da

Desentupidora em SJP São José dos Pinhais

Através do Watts 41 30535051 ou relação normal pelo mesmo número.

About Pedro Portes

Check Also

Frota de natal da Coca-Cola passa por Curitiba e SJP no sábado (21)

Neste sábado (21), uma celebração tradicional da frota iluminada de Natal Coca-Cola vai passar por …

Call Now Button