Home / Noticias / Varão é morto com mais de 60 tiros em São José dos Pinhais

Varão é morto com mais de 60 tiros em São José dos Pinhais

Um varão foi morto no término da noite desta sexta-feira (21), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Foram mais de 60 disparos contra a vítima, que tinha 29 anos.

homem morto São José dos Pinhais
A Polícia Militar (PM) está no lugar onde o varão foi morto com mais de 60 tiros em São José dos Pinhais. Foto: Djalma Malaquias/Filarmónica B

O violação aconteceu, de convénio com informações levantadas pela Filarmónica B junto à polícia, no momento em que a vítima chegou em morada. O varão foi feito de fechar o imóvel.

Uma moradora do bairro Borda do Campo, lugar do violação, estava assustada. Ela definiu o violação uma vez que “coisa cinematográfica surreal”.

“É um pesadelo”, iniciado. “Na hora, nós corremos para trás da morada para se esconder. Não veja com zero, nem tinha uma vez que trespassar o estrondo”, falou.

A reportagem da Filarmónica B apurou à comunidade lugar que varão vinha sofrendo várias ameaças nos últimos dias. Há suspeitas de que os atraidores estavam na Fiat Idea.

Também à Filarmónica B, da Criminalística, o perito estava assustado com a situação em São José dos Pinhais. Ele afirmou que nunca viu um tanto parecido.

“Hoje até deu para espantar. O que eu contei no corpo foram 64 tiros. Muitos tiros na perna, no abdômen, não aliviaram nenhuma secção do corpo”, descrição.

homem morto São José dos Pinhais
A Polícia Militar (PM) está no lugar onde o varão foi morto com mais de 60 tiros em São José dos Pinhais. Foto: Djalma Malaquias/Filarmónica B

Os tiros, de convénio com as informações coletadas pelos especialistas, foram de pistolas. Há suspeitas de que sejam de armas 380 ou 9 milímetros. As balas também foram todas no carro e na morada do varão em São José dos Pinhais.

A Polícia Social irá perfurar um questionário para investigar o caso. O corpo do varão foi realizado pelo Instituto Médico Lítico (I).

O lugar do violação

O repórter Malaquias esteve no lugar onde o varão foi morto em São José dos Pinha e apoiou o trabalho das equipes, veja aquém.

About

Check Also

Bom Jesus de São José dos Pinhais vai ser ampliado

Grupo Bom Jesus vai ampliar a capacidade de alunos no escola e na FAE em …

Call Now Button