Home / Noticias / Varão é suspeito de negociar juvenil porquê pequena de programa, em São José dos Pinhais

Varão é suspeito de negociar juvenil porquê pequena de programa, em São José dos Pinhais

Uma denúncia de desaparecimento de uma juvenil levou a Polícia Social em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, a prender um varão suspeito de idade da rapariga porquê a pequena do programa. O varão, de 23 anos, foi recluso na quarta-feira (29) e deve responder por exploração de prostituição infantil. A polícia também investiga uma suposta rede de exploração de garotas.

“Nós demos voz de prisão, ele foi trazido para a delegacia de São José dos Pinhais e autuado em flagrante. Ele pode responder a uma pena de até 12 anos de masmorra”,

afirmou o procurador Fábio Machado.

Segundo o procurador, os adolescentes encontraram um proclamação com imagens da divulgação sexual. “Agendamos sítio e hora para o eventual programa. Quando na residência, encontramos a menor, um rapaz e outras duas pessoas”, disse o procurador.

Na postagem no site, a juvenil era descrita porquê Maitê, de 19 anos, de São José dos Pinhais. Havia um telefone para contato – o mesmo que foi apreendido com o suspeito. A rapariga confirmada que as fotos são dela e ela havia feito proclamação em um site, embora também em outros também. “Não sei quem postou os outros dois”, afirmou uma rapariga.

“Constatamos que o rapaz estava de posse do telefone celular para negociar o programa. A menor disse que estava esperando um varão para realizar um programa”,

afirmou o procurador.

Dentro da residência, em uma rua tranquila do bairro Afonso Pena, foram encontrados bebidas, preservativos e diversos produtos eróticos. A jovem confirmada já havia se prostituído em outro momento, era mais novidade e que os produtos eram quando seriam para a venda em uma loja virtual.

About

Check Also

Colisão entre motos deixa motociclista em estado grave em São José dos Pinhais

Varão teve que ser socorrido de helicóptero e tinha lesão na coluna Por Rodrigo Silva …

Call Now Button